Informações sobre Contabilidade, Atuária, Economia e Finanças.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Inscrições para o 2º Prêmio PwC – ANEFAC Podem ser Feitas até 31/10






II Prêmio Anefac Price de Estudos Tributários

A Anefac e a PricewaterhouseCoopers se uniram novamente para a realização da segunda edição do concurso que premiará os melhores estudos sobre temas tributários.

O prêmio tem como objetivo incentivar e promover a produção de estudos aprofundados, teóricos e práticos, sobre temas tributários, em razão da relevância dos temas do cenário econômico-social brasileiro.

A ANEFAC e a PwC realizam concurso que vai contemplar os melhores estudos elaborados por  estudantes de graduação e pós-graduação de todo o Brasil. As inscrições para a segunda etapa  do Prêmio PricewaterhouseCoopers – ANEFAC de Estudos Tributários podem ser feitas até dia 31 de outubro. São mais de R$ 50 mil em prêmios.

Estudantes matriculados nos cursos de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Direito e Relações Internacionais, nas categorias Graduação (a partir do 7º semestre na data de inscrição) ou Pós-graduação (cursando especialização – MBA e LLM -, mestrado e doutorado) podem concorrer, desde que com trabalhos individuais.

As inscrições podem ser feitas pelo site:

Mais informações: www.anefac.com.br ou www.pwc.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Indicadores de Câmbio

Indicadores de Juros

Indicadores de Inflação

Siga este Blog

Número de Visitas

Indique Este Blog

CLIQUE AQUI!
Orleans Silva Martins. Tecnologia do Blogger.