Informações sobre Contabilidade, Atuária, Economia e Finanças.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sétima Maior Empresa de Auditoria do Brasil Seleciona Trainees


A Crowe Horwath RCS, sétima maior empresa de auditoria e consultoria do País, abre inscrições para a contratação de 20 trainees. Para concorrer é necessário ser recém-formado ou estar cursando Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia. A empresa oferece bolsa-auxílio, adicional de custeio da faculdade, vale-refeição e seguro de vida, além de assistência médica e odontológica opcionais.

Os interessados precisam ter conhecimento de pelo menos uma língua estrangeira, preferencialmente o inglês, e noções de informática. Os currículos devem ser enviados até o próximo dia 7 de abril para o e-mail recrutamento@crowehorwathrcs.com. O processo seletivo abrange quatro etapas – avaliação de currículos, dinâmica de grupo, entrevista com gerente e entrevista com o presidente da empresa.



Sobre a Crowe Horwath RCS



A Crowe Horwath RCS é a sétima maior empresa de auditoria e consultoria do Brasil. É referência no setor, tanto na prestação de serviços para empresas de médio e grande porte, de capital aberto ou fechado, como na implantação de planos estratégicos em pequenas e médias companhias. É membro da Crowe Horwath International – uma das dez maiores redes independentes de auditoria do mundo – composta por 142 empresas, 558 escritórios, 26 mil profissionais e staff em 102 países. A companhia conta com uma equipe multidisciplinar de 200 profissionais para atender à demanda de mais de 500 empresas.



Acesse: www.crowehorwathrcs.com



Fonte: FinancialWeb.

0 comentários:

Postar um comentário

Indicadores de Câmbio

Indicadores de Juros

Indicadores de Inflação

Siga este Blog

Número de Visitas

Indique Este Blog

CLIQUE AQUI!
Orleans Silva Martins. Tecnologia do Blogger.