Informações sobre Contabilidade, Atuária, Economia e Finanças.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ano Novo, Vida Nova?


A cada início de ano, habitualmente buscamos colocar em prática nossos novos planos e expectativas de mudanças. Em geral, buscamos avançar em nossas ideias e melhorar como pessoas.

Pois bem, estando em falta já há algum tempo com este blog, também há tempos planejo a realização de algumas mudanças e melhorias, para as quais não encontrei tempo no ano passado.

Já em 2017 dediquei alguns dias das minhas férias para cumprir essa missão e, como habitualmente as pessoas fazem, decidi colocar meus novos planos em prática!

A partir de 2017 o Blog Informação Contábil passará a contar com menos notícias e mais conteúdos mais espontâneos, como publicação de minhas pesquisas, artigos críticos, comentários e sugestões de livros e artigos na área de negócios, entre outros temas de interesse.

Para iniciar, fiz a atualização de todos os links do blog, reunindo os endereços das principais revistas e eventos científicos, assim como dos programas de mestrado e de doutorado em contabilidade no Brasil. Também faço boas sugestões de outros blogs de colegas professores.

Espero que aproveitem e interajam com comentários, perguntas e sugestões.

Tenham um excelente 2017. E como dizia um certo mexicano colorado: SIGAM-ME OS BONS!

Att,

Orleans Martins

0 comentários:

Postar um comentário

Indicadores de Câmbio

Indicadores de Juros

Indicadores de Inflação

Siga este Blog

Número de Visitas

Indique Este Blog

CLIQUE AQUI!
Orleans Silva Martins. Tecnologia do Blogger.