Informações sobre Contabilidade, Atuária, Economia e Finanças.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O Amigo Secreto!


Há algum tempo iniciamos uma saudável e inovadora brincadeira entre os principais Blogs de Contabilidade do país. Sob a batuta da querida Isabel Sales, do Blog Contabilidade Financeira, conseguimos congregar os responsáveis por esses Blogs ao longo do Brasil.

Hoje tive a grata surpresa de receber o meu presente! Alegremente fui contactado pelo porteiro do meu condomínio para me informar que havia um "pacote" para mim na portaria. Na correria do dia-a-dia, confesso que nem lembrei no momento do que se tratava. "Ora, entrega para mim? Não comprei nada!" 

Na curiosidade e ânsia, dentro do elevador, ao resgar a embalagem, lembrei do nosso Amigo Secreto. "Será?!" Eis que era ele mesmo! E o adesivo com seu nome estava tão discreto que não percebi à primeira vista. Ele é o professor ALEXANDRE ALCÂNTARA!

Gostei muito do meu presente! Assíduo acompanhante da série "The Walking Dead", que teve sua 4ª temporada interrompida no final de novembro para retornar só em fevereiro de 2014, prevejo que meu janeiro será bem interessante! 

Muito obrigado Alexandre! E muito obrigado aos colegas que participaram dessa saudável brincadeira.

E lembro que ainda teremos cenas deste seriado! Meu presente ainda vaga pelos caminhos da entrega!

Orleans Martins

1 comentários:

Isabel Sales 11 de dezembro de 2013 às 22:28  

Você comentou que comprou na pressa pela internet e eu já ia te perguntar se o amigo ainda secreto do Vladmir é você! Mas se ainda vaga... tomara que chegue logo aqui! Rsrsrs

Comigo foi o contrário. Eu recebi um pacote e achei que era do meu amigo oculto, mas era meu. Para mim. É isso aí. E viva o amor próprio. Rsrsrssr \o/

Ótima postagem, como sempre! S2

Postar um comentário

Indicadores de Câmbio

Indicadores de Juros

Indicadores de Inflação

Siga este Blog

Número de Visitas

Indique Este Blog

CLIQUE AQUI!
Orleans Silva Martins. Tecnologia do Blogger.