Informações sobre Contabilidade, Atuária, Economia e Finanças.

sábado, 22 de setembro de 2012

22 de Setembro: Dia do Contador




Homenagem do CFC aos Contadores do Brasil

Hoje, completamos 67 anos de uma história de conquistas que não para! Estão de parabéns diretamente os profissionais que compõem a nossa pujante categoria e que vivencia este momento único por que passa a Ciências Contábeis brasileira e, indiretamente, toda a sociedade que é usuária da Contabilidade no Brasil. 

O Conselho Federal de Contabilidade se orgulha de liderar, em níveis nacional e internacional, uma classe que adota a linguagem universal dos negócios; uma classe que, com seu labor, se faz presente no desenvolvimento econômico e sustentável do País. 

A evolução por que passa a profissão contábil no Brasil e no mundo exige de cada um dos profissionais cada vez mais conhecimento, técnica e responsabilidade socioambiental, o que tem posicionado a classe contábil nos mais elevados centros de decisão. 

Por tudo o que nós, profissionais da Contabilidade, representamos para a nossa Nação - seja como contadores, peritos, auditores, funcionários públicos, professores, controllers, pareceristas, consultores e também a grande massa estudantil, que é o futuro imediato da profissão  -, bem como pelo espaço que hoje ocupamos, levamos, neste momento, a todos os cantos do País as congratulações e o sentimento de que juntos estamos cumprindo com o nosso dever e dando um exemplo de cidadania com as ações que estamos desenvolvendo para o crescimento do Brasil! 

Parabéns a todos os Contadores brasileiros! 

Fonte: CFC.

0 comentários:

Postar um comentário

Indicadores de Câmbio

Indicadores de Juros

Indicadores de Inflação

Siga este Blog

Número de Visitas

Indique Este Blog

CLIQUE AQUI!
Orleans Silva Martins. Tecnologia do Blogger.