Informações sobre Contabilidade, Atuária, Economia e Finanças.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Pesquisa para Tese de Doutoramento



Prezado estudante ou profissional da Contabilidade, 

Este é o instrumento utilizado para coleta de dados da tese de doutorado de Edzana Roberta Ferreira da Cunha Vieira Lucena, aluna do Programa Multi-Institucional e Inter-regional de Pós Graduação em Ciências Contábeis – UnB, UFPB e UFRN, orientada pelo Professor Dr. César Augusto Tibúrcio Silva. Para alcançar os objetivos da tese, vimos solicitar a colaboração do (a) senhor (a), estudante de Ciências Contábeis ou profissional Contábil, para responder o questionário.

Os dados fornecidos serão utilizados para fins estritamente científicos, em nenhum momento serão divulgados os nomes dos respondentes. O êxito da pesquisa depende da integridade das respostas do (a) senhor (a), assim é necessária total atenção na leitura.

Os respondentes concorrerão ao sorteio de uma TV Samsung UN32FH5203G LED Plana 32 Polegadas. 

Para participar do sorteio você deve informar seu e-mail e telefone para contato, com código de área,  e RESPONDER TODAS AS QUESTÕES desta pesquisa. O sorteio será realizado após a finalização do processo de coleta de dados, através de uma comparação entre o bilhete sorteado para o 1º prêmio da loteria federal do dia 17/12/2014 e o telefone de contato do respondente.  O respondente premiado receberá em sua residência, sem nenhum custo adicional, a TV sorteada ou o valor do prêmio em dinheiro. Os 5 números do bilhete sorteado para o 1º prêmio serão comparados, na sequência, com os 5 últimos números dos telefones dos respondentes. Será considerado vencedor do sorteio o respondente que possuir os 5 últimos números do telefone iguais aos 5 números do sorteio (considerando a sequencia do bilhete e do telefone) ou, caso não haja vencedor, o que possuir maior paridade. Neste caso, a comparação será realizada do último número para o primeiro dos telefones. O que obtiver uma maior sequência igual ao do sorteio da loteria federal será considerado vencedor. Persistindo o empate, será considerado vencedor o que obtiver o próximo número da sequência mais próximo do sorteado. Havendo empate por números de telefones iguais (com códigos de área diferentes), será considerado vencedor o que respondeu o questionário primeiro.

Desde já, agradecemos a participação! 

Link para responder ao questionário:

Atenciosamente,

César Augusto Tibúrcio Silva
Professor do Programa Multi-Institucional e Inter-regional de Pós-Graduação em Ciências Contábeis – UnB, UFPB e UFRN 

Edzana Roberta Ferreira da Cunha Vieira Lucena
Doutoranda do Programa Multi-Institucional e Inter-regional de Pós-Graduação em Ciências Contábeis – UnB, UFPB e UFRN

0 comentários:

Postar um comentário

Indicadores de Câmbio

Indicadores de Juros

Indicadores de Inflação

Siga este Blog

Número de Visitas

Indique Este Blog

CLIQUE AQUI!
Orleans Silva Martins. Tecnologia do Blogger.